Minha foto
Nome:
Local: Recife, Brazil

terça-feira


Não importa onde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo.

Carlos Drummond de Andrade

8 Comments:

Blogger Maria Oliveira said...

Belissima,

Bom mesmo é viver!
Esse grande desafio de ser gente,
Esse misterio que nos empurra pra frente,
Essa vontade de evoluir,
Essa vontade de se renovar...

Abraços,


Ôba! Fui a primeira a comentar.
Boa sorte no seu Blog!

julho 19, 2006  
Blogger Maria OLiveira said...

Êi, que bom que a gente agora pode se conhecer!
Pra começar, lá vai uma página musical procê:

Olha pro céu meu amor
Vê como ele está lindo!
Olha praquele balão multicor,
Como no céu vai subindo...
Gostou? Depois tem mais!


Tchau,

julho 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bem vinda a blogsfera!

julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A "guerra suja" de Pomar

Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


Blog do Reinaldo Azevedo

julho 20, 2006  
Blogger José Manuel Dias said...

Parabéns! Post dum grande poeta...
Abraço de Portugal.

julho 22, 2006  
Blogger Blog do Arlan said...

O meu post é sobre o que os jovens pensam sobre cultura. Acho que a senhora vai gostar de saber o que eles responderam. Bom domingo

julho 23, 2006  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Caro amigos
Estaremos ministrando oficinas no Projeto Férias no Bairro com a Secretaria de Turismo de Recife, gostaríamos de convidá-los para participar neste sábado 29/07/06 às 16h da caminhada histórica fotográfica com o tema Recife Afro, local da concentração na Praça do Arsenal da Marinha em frente ao Box de informações turísticas, bairro do Recife. PE – Brasil
Estaremos vendendo camisas.
Abraços dos amigos da Lata:

Willam & Odilene

julho 23, 2006  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Oi Dayse parabéns pelo seu blog!

O ser humano e o faz ter graça de viver e aproveitar a vida como ela, e o podemos fazer dela, as escolas que fazemos e não fazemos o poder de erra e de pedir desculpas o de respirar e o de contemplar o que a natureza tem a nós oferecer tudo e valido desde que se tire lição delas. Um grande abraço dos amigos da Lata.

Odilene & Willam

julho 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home